O Grupo Hudson foi fundado em 1926, no mesmo ano que a marca Hudson News foi criada.  O negócio formado pela família Cohen em 1918, teve seu inicio como Bayonne Notícias, com a distribuição de jornais nas áreas de New York e New Jersey.  Atualmente, a marca Hudson News é uma das maiores distribuidoras independentes de periódicos e livros da América do Norte.

Em 1987, a divisão de varejo do Grupo Hudson News foi formada, sua missão foi suprir as ofertas de concessão da indústria de viagens, ou seja, aeroportos e estações ferroviárias. A divisão criou e operou bancas (incluindo a marca de bancas de jornal Hudson News), livrarias (incluindo Hudson Books), cafés (incluindo a marca Euro Café), juntamente com uma vasta gama de conceitos de varejo (licenciados e próprias) em grandes aeroportos e terminais em todo os EUA e Canadá.

Em dezembro de 2007, a família Cohen anunciou a venda de uma grande parte da divisão de varejo do Grupo Hudson para a empresa Advent International Corporation. No ano seguinte, o grupo atribuiu mais uma empresa ao seu portfólio, a Dufry AG, de Basel na Suíça.

Com cerca de 600 pontos de venda, a Hudson News é a única marca de bancas de jornal na América do Norte, e oferece com excelência, vantagens competitivas a mais de 4 milhões de viajantes por dia, com categorias e marcas de prestígio nos segmentos: revistas, jornais, livros, confeitaria, snacks, bebidas, souvenirs, vestuário, fashion, acessórios, acessórios de viagem, saúde & beleza e eletrônicos, escolhidos de acordo com o perfil do cliente.

O grande sucesso do conceito Hudson, fez com que em apenas três anos novas lojas fossem abertas em 12 países, confirmando a Hudson como um modelo verdadeiramente global. O seu modelo de loja de conveniência e livraria, replica os conceitos de sucesso de Hudson com o apoio mundial do Grupo Dufry.

Sites Globais

sites_hudson_global_hudsonbooksellers sites_hudson_global_hudsongroup

Copyright © Hudson Group 2016